quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais uma estrela cintilante

Há mais uma estrela cintilante a brilhar por nós...ficará no nosso coração até aquele dia tão especial que será o reencontro..
Podia escrever imenso, mas nada iria expressar correctamente o agradecimento que lhe tenho por ter colocado no Mundo uma das pessoas mais importantes da minha Vida. Onde está sabe que já deixou uma saudade enorme..brilhe para nós,sempre... de forma única e cintilante junto com algumas das estrelas que já resplendecem no "meu" céu...

"Foi Deus
Que deu luz aos olhos
Perfumou as rosas
Deu o oiro ao Sol
E prata ao luar

Foi Deus
Que me pôs no peito
Um rosário de penas
Que vou desfiando
E choro a cantar

E pôs as estrelas no céu
E fez o espaço sem fim
Deu luto as andorinhas
E deu-me esta voz a mim"

"Foi Deus" de Albero Janes imortalizado por Amália Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário