Hoje decidi..vou sentar e escrever! Mas estou tão cansada. Ainda não acredito que estive um mês, sim!, um mês sem escrever uma única linha na minha querida tertúlia. Sabem porquê? Resultado do impacto que as novas tecnologias exercem em nós. Resultado de um computador que decidiu que tinha chegado a hora dele. Enfim, resultado de uma panóplia de incidentes menos felizes que me fizeram estar afastada deste meu recanto.
Cá estou de volta. Agora penso: tanto ficou por mostrar durante 30 dias. Iguarias novas, experiências novas, imagens antigas, mas tão enormes como o meu querido Alentejo. Será só a mim que a correria do dia a dia consome?? Abraço desafios novos no trabalho, desafios que me deixam super empolgada e cheia de vontade disto e daquilo..depois assento novamente os pés no chão e reparo que não tenho tempo para tudo, nem para tanta perfeição. Não gosto de fazer nada que não roce o perfeito. Não está fácil, mesmo nada!
Voltei! O computador novo ainda não chegou, mas espero não ter que estar mais umas semanas sem escrever.
Como o tempo passa! Deixei de escrever e num fechar de olhos, e aos poucos, foi-se instalando o tic tac do Natal! Está quase, quase...
Tinha tantas saudades de escrever. Escrever é uma terapia divinal...
Ah tenho saudades de escrever que te amo! Que te amo muito!
Mesmo com tantos percalços amo-te vida...ah também te amo muito!
Haverá palavra com mais vontade do que esta?