terça-feira, 22 de maio de 2012

ai, ai, estou em pânico...o Rafael saiu com pai e eu fiquei em casa. vão ser só uns minutos mas já tenho o coração apertado com saudades....ai.......

domingo, 20 de maio de 2012

Ai as minhas bochechas

Enquanto estive grávida nunca pedi que nascesse um menino ou uma menina. Era, realmente, indiferente porque iria amá-lo (a) da mesma forma! Mas, pedi, a Deus e a todos os santinhos, que nascesse com umas belas bochechas para que lhe pudesse fazer a ele ou a ela o mesmo que me fizeram a mim a vida inteira (o que muitas vezes me deixou com os nervos à flor da pele, mas azar!). Eu queria apertar umas boas bochechas, beijá-las com todo o carinho do mundo e mordiscá-las com subtileza. E não é que me fizeram a vontade? Não me canso de as apertar, beijar e mordiscar. São as bochechas mais lindas do Universo e arredores! :)


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quem foi o idiota?

Quem foi o idiota que inventou a roupa para criança em que o tamanho são intervalos? Quem foi para eu lhe dar um abanão. As calças com ajustes eu até entendo, mas camisolas e camisas tamanho 1-3 meses, 2-4 meses e por aí adiante não consigo entender. Ou fica apertado ou parece um saco de batatas....grrrrrrrr

terça-feira, 15 de maio de 2012

As coisas que o Rafael me faz fazer #3

Não é o título ideal, mas encaixa!

Há um ano atrás estávamos em Espanha, num hotel, com TI, a beber piña colada e love on the beach à beira da piscina! Hoje, um ano depois, tenho o Rafael a alimentar-se do meu peito como se o leite fosse acabar agora.... Como as coisas mudam!! (para melhor, claro!)

domingo, 13 de maio de 2012

Dory minha querida..

No post anterior só falei nas mudanças do Rafael, isto porque há coisas que nunca mudam e só pioram. Se durante a gravidez dei de caras com a minha memória fraca, agora está do piorio. Esqueço-me de tudo, tudo, tudo. OMG.

Já tenho quem me chame Dory... porque será? hummm já me esqueci!!!


ponto de situação

Estou desaparecida, e vou continuar a estar!, porque o meu computadorzinho resolveu morrer para esta vida. Vai daí deixou-me ainda com menos tempo para cá vir escrever e postar o que quer que seja. E tanto já se passou! O Rafael cresce a olhos vistos, está lindo (claro!) e já é um perigo deixá-lo um segundo sozinho. Já quer saltar para fora do ovo, e com a força que faz parece-me que não falta muito para o fazer. Ainda não se interessa por bonecos, rocas, peluches e afins. Está mais interessado nas suas duas mãos que insistentemente leva à boca! Estes dias de calor fizeram com que coloca-se as pernitas ao léu e a farta cabeleira fez com estivesse sempre a suar! Está agora recostado no meu peito com uma crise de soluços infernal e aos pontapés ao teclado do computador (ai Rafael se o teu pai te vê a agredir o seu MACzinho do coração!).

Já começa a ter a sua rotina diária bem mais definida (e a minha também, aleluia!), está crescido! As cólicas já lá vão, isto se não vierem outras a caminho, mas continua chorão por tudo e por nada (não podia ser perfeito...não era a mesma coisa)! Ah já conversa muito, discute e ralha como se fosse ele a mandar! Faz beicinho para chorar, sorri quando faz maldades e chora quando não estamos a falar com ele! E ainda só tem 2 meses!

Não tenho o meu computador, é certo, mas tenho um filho que me faz ter vontade de me desligar do mundo por uma semanas (mas só por umas semanas porque não sou mãezinha de não saber o que se passa por aí!).

até um dias destes!


P.S: O desafio Photo a Day vai ficar esquecido durante o mês de Maio, não dá mesmo!