A palavra momento mágico não me sai da cabeça e, tal como desabafei com uma amiga, volto a afirmar: "engravida para sentires o momento mágico de veres o teu bebé pela primeira vez"!
Foi mais do que especial. Foi único. Íamos tranquilos, mas extremamente expectantes. Afinal de contas somos pais de primeira viagem e tudo é uma verdadeira novidade. Tinha as amigas todas ansiosas por saber se era um ou dois (vá-se lá saber porquê!), mas no momento exacto que apareceu um bebé no ecrã, que não parava de se movimentar (talvez eufórico por saber que os papás o observavam babadíssimos!) nem me lembrei da hipótese de ser um, dois ou três. Estava demasiado entusiasmada para essas "preocupações". Seguiram-se as medições, as observações: o fémur, o coração e as suas 4 partes, os rins, a translucência da nuca, a presença ou ausência do osso nasal. E tudo estava PERFEITO! Era um ser especial de 7 centímetros neste dia!
Hoje, não terá crescido muito mais, mas já nos deixa numa felicidade tão grande que nos coloca num estado que nunca antes tivemos!
- Ilustração retirada do site Sapo Família.
Parabéns pelo blog!
ResponderEliminarDivino!
DEUS te abençoe!
Bjs!