Não é o Rafael em pormenores, são alguns pormenores do Rafael. Do que pertence ao Rafael! A maior parte dos papás (então os que, como nós, são pais de primeira viagem) não perdem a oportunidade de fazer o quartinho dos rebentos. Com tudo e mais alguma coisa. E compram tudo, o que precisam e não precisam, e pronto fazem o que as suas consciências mandam! Nós não fomos assim. Pensamos em mil e uma coisas para o quarto e acabámos por decidir que por enquanto vai ser o mais prático possível e que quando o Rafael lá começar a pernoitar logo fazemos tudo como manda a tradição! Mesmo assim já está muito lindo para acolher o rebento. Ora cá ficam as imagens com os pormenores do Rafael!
A cómoda foi comprada para o homem cá de casa quando era gaiato (já lá vão 3 décadas!). O homem cá de casa colocou mãos à obra e pintou-a (pode não estar perfeita, mas está cheia de carinho e dedicação!)
A barriga de gesso (feita às 36 semanas). Ainda não está terminada, mas para lá caminha!
Ainda não nasceu e o parque automóvel e animal do Rafael já está bem composto! Algum foi cedido (obrigada A. mais uma vez!)
Finalmente a roupinha está arrumada no sítio (estava tãaooo difícil)
Meiazinhas, sapatinhos, gorrozinhos (e é um menino, faria se não fosse!)
Fica a faltar a foto do cadeirão (que vou usar para amamentar confortavelmente o Rafael), que inicialmente era para ser comprado, mas que depois de me sentar no que queria mudei de imediato de opinião. Assim sendo, o que vai ficar no quarto do Rafael é uma "senhorinha" (aqui fica uma parecida) que era da minha avó, e que depois passou para a minha mãe, e que agora me vai ser "emprestadada"! Uma relíquia. :)
Está tudo a ser preparado com muita simplicidade, mas ao pormenor. Como espectadora atenta estou a gostar. Só está a faltar a tão aguardada chegada do príncipe. Está tudo à espera Rafael... mas já não falta muito. Beijinhos super mamã... ;D
ResponderEliminarMinha querida está tudo tão lindo!!!!! Parabéns ;)
ResponderEliminarObrigada minhas queridas! Está quase, quase! :)
ResponderEliminarEstá mesmo quase, não? Já percebi que por aí por casa está tudo a postos. Agora falta só aquele momento inesquecível de ter pela primeira vez nos braços o nosso bebé. Vou espreitando aqui para saber novidades ;)
ResponderEliminarSílvia
Está quase, quase Silvia! Já estão a ser momento tão bons! Quando chegar o Rafael vão ser momentos ainda melhores, nem consigo imaginar. Beijinhos
Eliminar