quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

tenho saudades...

Tenho saudades de ti, do mundo que já foi e do que está para vir. Saudades do teu sorriso, da tua expressão, do teu contententamento e do descontentamento também!... Saudades do "boa noite", do "bom dia" e do "volto já, não demoro!". Saudades do teu carinho, da tua atenção, do "parabéns pelas conquistas e esforço!", do teu toque sereno e cuidado. Saudades daquela pura alegria, daquele gozo constante, dos nomes inventados: do "uiti", deste e daquele. Saudades da negação às fotografias (que davam tantas alegrias agora!), do teu constante corropio e das manhãs na janela à espera da tua chegada! E aquele andar de mãos dadas, aquele engano de sermos namoradinhos? Que saudade tão grande..

Não são saudades de tristeza. Estas não! Hoje, são saudades de lembranças alegres, de vivências de sempre e para sempre, são saudades puras... saudades de ti, mas principalmente são saudades de nós!

Ai que saudade tão grande de tudo!

1 comentário:

  1. Neste novo ano de 2010... que a saudade se converta em esperança. Nuno, que consigas ajudar quem tanto te ama a caminhar neste mundo, nesta vida por vezes confusa de nadas. A tua mana é muito especial e toda a tua família...
    Eu aprendi e vou aprendendo a conhecer-te...
    JS

    ResponderEliminar