sábado, 7 de maio de 2011

Ontem, hoje e amanhã (não, não é o José Cid!)

A vida dá voltas e voltas. Passamos por situações que nunca pensámos (ou se quer imaginámos) que poderíamos passar. Mas, passámos, passamos e vamos continuar a passar!

Damos por nós a adorar pessoas que conhecemos há tão pouco tempo ( outras há já algum tempo), com elas partilhamos, rimos, choramos e vivemos.

Depois há aquelas que não simpatizamos à primeira vista, nem à segunda e nem à terceira! Não adianta e é seguir em frente, porque a vida é isso mesmo.

Há, ainda, aquelas pessoas que nunca gostámos, que sempre nos pareceram "meninas/os do seu nariz", impertinentes e que agora continuamos a não adorar (entenda-se que deixamos de não gostar, para passar a não adorar), mas que agora até as temos como pessoas bem mais interessantes!

Mas não são só as pessoas que nos surpreendem, ou não! Acredito, piamente, que tudo o que somos hoje é reflexo do que fomos ontem. E não é mais um dos tão aclamados chavões do nosso mundinho: "nunca me arrependo daquilo que fiz!". É verdade! Não me arrependo mesmo. Errei? Sim errei, claro que errei. Ainda hoje erro. Mas, são esses erros (e as coisinhas boas também!) que nos fazem, hoje, estar onde estamos!

Sou feliz! Não tenho muito nem pouco, não tenho tudo, nem tão pouco aquilo que desejo, no entanto sou feliz. Feliz porque amo, sou amada e estou rodeada de pessoas que adoro!

Hoje não partilho uma receita, uma fotografia ou um momento. Hoje partilho a minha essência, a minha alegria, a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário