domingo, 13 de maio de 2012

ponto de situação

Estou desaparecida, e vou continuar a estar!, porque o meu computadorzinho resolveu morrer para esta vida. Vai daí deixou-me ainda com menos tempo para cá vir escrever e postar o que quer que seja. E tanto já se passou! O Rafael cresce a olhos vistos, está lindo (claro!) e já é um perigo deixá-lo um segundo sozinho. Já quer saltar para fora do ovo, e com a força que faz parece-me que não falta muito para o fazer. Ainda não se interessa por bonecos, rocas, peluches e afins. Está mais interessado nas suas duas mãos que insistentemente leva à boca! Estes dias de calor fizeram com que coloca-se as pernitas ao léu e a farta cabeleira fez com estivesse sempre a suar! Está agora recostado no meu peito com uma crise de soluços infernal e aos pontapés ao teclado do computador (ai Rafael se o teu pai te vê a agredir o seu MACzinho do coração!).

Já começa a ter a sua rotina diária bem mais definida (e a minha também, aleluia!), está crescido! As cólicas já lá vão, isto se não vierem outras a caminho, mas continua chorão por tudo e por nada (não podia ser perfeito...não era a mesma coisa)! Ah já conversa muito, discute e ralha como se fosse ele a mandar! Faz beicinho para chorar, sorri quando faz maldades e chora quando não estamos a falar com ele! E ainda só tem 2 meses!

Não tenho o meu computador, é certo, mas tenho um filho que me faz ter vontade de me desligar do mundo por uma semanas (mas só por umas semanas porque não sou mãezinha de não saber o que se passa por aí!).

até um dias destes!


P.S: O desafio Photo a Day vai ficar esquecido durante o mês de Maio, não dá mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário