domingo, 15 de julho de 2012

Tiras-me do sério

Há quem lhe chame falta de sorte, eu, no alto da minha sapiência, chamo-lhe mesmo azar! Se me acontecessem estes azares uma vez eu aceitava a teoria da falta de sorte, mas não. Acontecem um dia, e às vezes no dia a seguir e com um pouco da minha sorte no dia a seguir também. Explicando melhor. Quando estou na fase de adormecer o Rafael tudo me acontece. Ora a menina Alice se lembra que é uma excelente hora para começar a miar, ora o camião do lixo vem parar mesmo junto à janela. Mas não é só. Há ainda as noites em que o meu querido vizinho, não tendo mais nada para fazer, vai acelerar a mota para a garagem como se não houvesse amanhã. Mas ainda há mais. Simpáticos os meus vizinhos também adoram bater a porta com tanta força que faz abanar a casa deles, a minha e o prédio todo. Enfim. Eles fazem trinta por uma linha e quem se "lixa é aqui o mexilhao", porque minuto sim, minuto também tenho o gaiato a acordar. E bom, bom é quando me acontece tudo isto na mesma noite!

1 comentário:

  1. como me revejo neste post. quando tento adormecer a M. acontece sempre alguma coisa que a acorda. É sina de mãe :-)

    ResponderEliminar