quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'O designer fui eu' - uma ideia diferente. #13dias

Uma empresa que tem tudo para ser um sucesso. E melhor, uma empresa portuguesa! Adorei mal vi divulgada a empresa neste blog. Pensei: 'quero fazer já um'. Depois caí em mim. O Rafael com 9 meses ainda não desenha! Mas vou fazer, pode não ser agora, mas vou fazer!!

Para 'O designer fui eu' todas as crianças são pequenos grandes designers. Confeccionam artesanalmente o fruto da imaginação dos mais pequenos. Tornam real a possibilidade de abraçarem a sua criação e de a mostrarem aos amigos dizendo “O DESIGNER FUI EU”! Cada boneco é único em todo o mundo, tal como a criança que o desenhou!

A imaginação é o limite! 'O designer fui eu'  torna os desenhos das nossas crianças em realidade!

A-DO-REI! Visitem o blog e a página do Facebook, vão adorar também! (links para o blog e Facebook indicados em cima)
A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário