terça-feira, 30 de julho de 2013

O meu cabelo, a minha cabeleireira e eu!

Cuidados com o cabelo? Ai cuidados com o cabelo. Não me vou pôr aqui a debitar produtos, e marcas, e tratamentos e mediocridades sobre cabelos. Seria bem hipócrita da minha parte fazê-lo, porque pura e simplesmente não os tenho!

Sou daquelas que é alérgica a gastar rios de dinheiro numa ida ao cabeleireiro ou num produto milagroso. Sou preguiçosa nas idas à peluquería! Duas vezes num ano chegam e sobram. Vá, quando há casamentos e aquelas festanças para lá de especiais também lhe faço uma curta visita.

Enfim, cuido o essencial no dia a dia, mas confesso que nem sempre com o cuidado que devia!

Tenho uma sorte dos diabos. Há 10 anos, mais coisa menos coisa, conheci a cabeleireira da minha vida (romântico!). Opa só ela sabe o que quero, só ela sabe o quanto eu sou simples e o quanto gosto de coisas simples. Sou pouco dada a mudanças radicais. É sem duvida a mais profissional de todas, é a MINHA cabeleireira!

Com os primeiros cabelos brancos, que me deixaram em pânico, veio a vontade de um valente corte e de uma cor neste cabelo insípido! E foi desta. Passei de um castanho bem escuro, para um chocolate lindo, lindo. Passei de um long hair, para um long bob lindo de morrer. E o resultado? Estou apaixonada por mim mesma!

(Isto faz um bem ao ego que só visto. Vá estar de férias também ajuda!)

 
 
A Tertúlia também está AQUI e AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário