sábado, 10 de agosto de 2013

17 meses de ti... 17 meses de nós! ❤

17 meses depois eu tenho um HOMEM em miniatura cá em casa. Estou impressionada com o que já cresceu o Rafael. A evolução é para lá de brutal.

Para mais tarde recordarmos estás assim:

Onde antes tinhas que te colocar em cima de alguma coisa, ou em bicos dos pés, agora chegas lá sem o mínimo esforço!

Já dizes muitas palavras, és um verdadeiro 'fala-barato'. As mais recentes: bá (avó) e bô (avô)

De, tanto, me ouvires chamar o nome do teu pai, damos por ti a esqueceres-te de dizer papá e a chamá-lo pelo seu nome (tendo em conta que és louro, de olhos azuis e chamas N. ao teu pai, andas a arranjar-me problemas a mim!)

Continuam a pensar que és uma menina por causa dos teus caracóis, mas te garanto Rafael, não és!

Já comes sozinho (há muito tempo!), já bebes água sozinho (há muito tempo!) - coisas que supostamente deverias fazer só agora

Já começas a dizer adeus às fraldas (ATENÇÃO começas, ainda estás longe de as deixar - digo eu!)

Ris muito. Sorris muito. Corres muito. Brincas muito. És simpático com o Mundo.

És, claramente, um bebé FELIZ! E nós também! ❤

 
A Tertúlia também está AQUI e AQUI
 

Sem comentários:

Enviar um comentário