sábado, 21 de novembro de 2009

Um dia especial

É hoje. Não sou adicta a datas, tu sabes, não é? Mas não me esqueci.
Este sentimento é para celebrar a cada segundo da nossa existência, não só hoje. Mas, faço-o para nós!
Podia dedicar-te o mais belo poema, a mais sonante canção. Mas… é aqui nesta imensidão que ficam estas minhas palavras, que ficam as linhas deste texto redigido sem pretensões, mas com a grandiosidade de alguns anos de cumplicidade. São para ti, para nós!
Hoje, conjugamos verbos em três tempos: no passado tão presente; no presente a organizar o futuro; no futuro da eternidade crescente!
Foi ontem e já percorremos tanto juntos… temos tanto, ainda, para percorrer! Vamos fazê-lo juntos e a sorrir para as alegrias e adversidades? Sei que sim...
Não me esqueci meu companheiro de alegrias e melancolias, meu eterno melhor amigo, meu amor de ontem, hoje e amanhã!

Não me esqueci, meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário