terça-feira, 15 de junho de 2010

9 anos

Já foi há 9 anos que te olhei pela última vez. Como é possível viver 9 anos sem a tua presença? Talvez consiga porque, na verdade, eu vivo por ti. Vivo na esperança do reencontro, vivo na ânsia de te ouvir rir novamente. 9 anos??
Foi um dia repleto de recordações. Hoje as recordações não são sorridentes como tu, brilhantes como o teu olhar. Não são! Hoje o dia faz-me lembrar que não te vejo há muito tempo, faz aumentar as saudades que tenho de ti. Não há datas para sofrimento, para angústias, mas a verdade é que me sinto impotente para lutar contra essa máxima, hoje. Luto amanhã, sim?
Passem meses, passem anos, passem décadas...tu não passas nunca. São 3291 dias de saudades, de lembranças que preenchem a minha vivência.

Hoje não há um texto bonito, há palavras soltas que formam o meu grito de saudade. É mais um post para ti...porque gosto de escrever para ti, gosto de "te" escrever, gosto de ti.
Tenho saudades tuas... muitas meu "exemplo de vida", meu amigo, meu irmão lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário