domingo, 8 de agosto de 2010

Post 70

Pois é. Já são 70. Uns com algum conteúdo especial, outros com meras curiosidades e outros, ainda, com pedaços de mim, de nós cá de casa. Este é mais um. Não é especial, não é um pedaço de mim (nem de nós) e, também, não é uma mera curiosidade. É, apenas e só, mais um!
Estou como o tempo, ligeiramente indecisa. Está um calor (de 31º) e a chover, mas a chover com pingos bem proeminentes, daqueles que molham mesmo (já nem há chuva "molha tolos"!). Estes micro-climas colocam-nos assim... indecisos! Fico feliz ou triste? Aborrecida ou efusiva? Bom...como é de esperar não há respostas possiveis!
A isto se chama VIDA (palavra fulcral no texto que traduz a minha existência).

E para aquecer os ânimos de seguida vem um post com Tiras de Entrecosto à minha maneira acompanhado de Legumes no Forno! Já, já a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário