quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Natal ou Alice?!

Pode parecer um post cliché (tão bem apelidado pelos franceses), e até pode ser, mas é mesmo assim: hoje começou o Natal cá em casa. Não foi um chegar unânime! O homem cá de casa acha que este ano todos os enfeites de Natal vão sofrer danos irreparáveis :)!.. E porque será? Muito simples: este é o primeiro ano que temos a Alice. Está prestes a fazer 6 meses e é uma gata amorosa, se nos esquecermos de pequenos pormenores, como por exemplo estragar tudo o que tem o azar de se cruzar no seu caminho. Eu achei que não (inocência a minha!)..achei que ela se iria portar bem! O certo é que nem um terço da árvore estava enfeitada e já ela andava lá dentro a subir pelos ramos (nem sei eu bem como!) e a tentar retirar todas as bolas e afins...!!!
Estou a educá-la, "berro" com ela e parece que aos poucos (mas mesmo muito pouco) ela lá se vai abstraindo das coisinhas novas que por aqui andam.
É muito curiosa (por vezes até demais) mas é tão linda! No meio de uns gritos (que soam a maluquice minha aliada a uma tentativa de educação, por vezes frustrada) consegui captar mais uma tentativa de "assalto" à árvore de Natal! E parece-me que não vai ficar por aqui! :)
Boas Festas!


Sem comentários:

Enviar um comentário