quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tudo de bom para 2011!

De uma forma muito rápida, pois já estou de "malas aviadas" para mais uma passagem de ano, é possível passar em revista o ano de 2010:

Foi bom...
...porque encontrei um novo desafio profissional que estou a adorar...
...porque tive ao meu lado a minha família, o meu "homem", os meus amigos...
...porque me diverti muito, ri muito, brinquei muito...
...porque conheci "amigos" novos que de certo vão ficar para sempre...
...porque a vida é boa...e é para ser vivida ao máximo...
...porque recebemos a Alice no nosso lar...
...porque vi crescer os sobrinhos, os filhos dos amigos/as (e se cresceram!) e as barrigas de algumas amigas...!
...porque passeei muito (embora não tanto como queria)...
...porque inventei coisas novas e deliciosas e consequentemente...comi muito!

Foi menos bom...
...porque vi partir uma pessoa muito querida e que deixa muitas saudades...
...porque passei mais um ano da minha vida, do meu crescimento como pessoa, sem ter outra pessoa que amo ao meu lado...
...porque as saudades do meu eterno "ídolo" são cada vez maiores e insuportáveis...
...porque não consegui fazer tudo aquilo que queria ter feito...

Nem tudo foi bom, é certo, mas nem tudo foi mau.. Podia ser melhor? Podia, mas como se diz por aí agora "não era a mesma coisa!"...

Tudo de bom para 2011 são os votos da Tertúlia dos Encantos!

Sem comentários:

Enviar um comentário