terça-feira, 13 de março de 2012

Agora sim o meu Mundo está completo!

O meu Mundo está completo. O Rafael está aqui, bem junto a mim a deliciar-me com os seus gestos, carantonhas, choro (faz parte!) e um sem fim de coisas boas que em, quase, uma semana já me ofereceu!

Portou-se bem, portamo-nos os três muito bem, na hora da sua chegada! Foi uma chegada calma, tranquila e cheia de emoção! (Não, não me vou esquecer das dores que tive, mas são suportáveis, juro!)

Logo, logo venho dar mais novidades. Por enquanto vou doseando as emoções (e hormonas aos pulos) pelas 24 horas do dia e quando houver tempo salto para a Tertúlia dos Encantos para contar tudo (ou o que for delicioso de contar!).

 Até já!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para o conhecer e para te rever... Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Boas Vindas ao Rafael a este mundo!!!!!
    Muitos Parabéns aos papás!
    Um conselho por vezes o cansaço pode ser muito, tenta descansar, se possível dormir quando o bébe dorme! Se precisares não hesites em pedir ajuda ás pessoas que vos rodeam! E eu também cá estou!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar