domingo, 25 de março de 2012

Como adoro o teu cheiro

Hoje, como quem diz esta madrugada, enquanto te dava de mamar, encostei o meu nariz à tua cabeça e respirei fundo. Fui ao céu e voltei. O teu cheirinho é bom demais! E pensei: "tudo isto é meu"... e repensei "tudo isto é nosso"! E é! Se há momentos inarráveis este é, com toda a certeza, um deles! O nosso filho, a nossa vida, formado através de nós, através do nosso amor, da nossa paixão, do sentimento especial que nos une é agora um ser lindo, a crescer a olhos vistos e ... muito cheiroso! :)

Quando regressei à cama, depois de colocar o "piqueno" no berço, voltei a encostar o meu nariz, desta vez, ao homem cá de casa, respirei fundo (enquanto fui novamente ao céu!) e pensei: "a minha vida está completa, estou rodeada por dois homens especiais que são a minha vida, a minha razão!". Abracei-o com força e dormi feliz.

Podem faltar-me muitas coisas, e faltam, mas não me importa, não quero saber porque agora tenho tudo para ser feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário