sexta-feira, 15 de junho de 2012

11 anos de saudade

11 anos sem ti meu mano lindo.
11 anos sem te ter, sem te ver, sem te tocar.
11 anos à espera que tudo não passe de um susto, que tudo volte ao seu normal rumo.
11 anos em que a dor não pára de aumentar, em que a revolta me atormenta várias vezes (poucas, porque preciso de conseguir seguir em frente).
11 anos de saudade, muita saudade...

Não tenho dias marcados no calendário para estar triste. Não tenho que ter. Fico triste, com saudades, quando tem que ser e não quando é obrigatório ficar. Mas, hoje, neste dia em que todas as memórias me vêm ao pensamento, estou triste. Acordei triste e estou triste. Amanhã passa. Amanhã a saudade vai estar muito maior, mas a tristeza vai embora, prometo meu mano lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário