quarta-feira, 13 de junho de 2012

A título de desabafo

Se a minha conta bancária fosse abastada (coitadinha da minha espécie de conta), mas entenda-se abastada para todo o sempre, não fazia mais nada na vida a não ser ter filhos!  A sério! Pode ser clichet quando dizem que ter filhos é a melhor coisa do mundo, mas depois deles estarem junto a nós, acreditem, não queremos mais nada. Vejo o Rafael a crescer com uma rapidez vertiginosa e penso o quanto tenho que me esforçar por aproveitar todos estes momentos únicos. Sei que depois vêm outros momentos, igualmente únicos, mas quero esmiuçar estes e os outros, e os outros, e os outros! Sou saudosa por natureza! É por estas e por outras que de bom agrado comprava um carro com 9 lugares para conseguir levar os meus 7 filhos a passear, e à escola, ao futebol e à dança. Pode parecer uma espécie de desabafo, mas como diz o ditado "a brincar, brincar se dizem as verdades"! Só faltam os euros!!!:) 

Sem comentários:

Enviar um comentário