terça-feira, 11 de setembro de 2012

Let's go to the party!

Acontecem coisas de forma tão espontanea que por vezes até duvidamos de nós mesmos. Ultimamente dou por mim a abanar o pezinho enquanto oiço umas e outras músicas (que por sinal nem fazem o meu género!) e a pensar: podia ir dançar esta noite, que não me custava mesmo nada! 

Eu? A senhora que gosta de se divertir, sim!, mas que de há uns tempos para cá trocava tudo por um serão em casa? Agora ando numa de querer gandaia (como diz Sra. Popota chamada Fanny no seu hit de Verão. PS: não tenho nada contra a senhorita, mas cada vez que os meus olhos batem em si só me consigo lembrar de uma "leitoa", sorry! Tinha que revelar publicamente este meu devaneio).

Mas, voltando às músicas que despertam em mim o let's go to the party, cá fica uma delas! Mas, há mais! Ui se há...




A Tertúlia dos Encantos também está AQUI.


P.S: Esta música está a ser um verdadeiro sucesso. Já há versões para todos os gostos!

Sem comentários:

Enviar um comentário