quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Rafael detesta #2

Há quem passe a noite acordada porque @s filh@s choram, porque não querem dormir, porque sim! Eu acordo para ver se o Rafael está bem (ou melhor, se respira! mea culpa) e para ver se entretanto não congelou. É um castigo tapá-lo e é um castigo tê-lo vestido com pijamas de manga comprida. O miúdo sua que se farta, até dá dó. A solução, por agora, são os pijamas mais leves. Quando chegar o tempo frio estou para ver como me safo desta...


A Tertúlia dos Encantos também está AQUI.

2 comentários:

  1. A Madalena também sua muito agora no Verão, então deixo-a dormir destapada.
    De Inverno vou usar a técnica do ano passado, saco de dormir. É muito prático, especialmente se ainda mamam de noite. E não se conseguem destapar, mesmo que se mexam muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Té já aqui tenho 2 sacos de dormir para o Rafael, bonito vai ser colocá-lo lá dentro. O Rafael fez umas fotografias para uma campanha publicitária de um saco de dormir (não imaginas o meu pânico quando descobri que ele tinha que estar dentro do saco!!) e fez tudo e mais alguma coisa para tirar as pernas lá de dentro! Foi um fartote de rir! Vamos ver se agora maiorzito me safo desta preocupação!

    ResponderEliminar