sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fomos ao cinema

Passados dois anos voltei a sentar o meu rabiosque numa cadeira de cinema.
Como o tempo passa rápido.
Fizemos um programa bem teenager!
Entregámos o principe aos avós pela primeira vez (que adoraram a ideia!). Ainda não tinha sido necessário antes.
Lá fomos nós.
Jantarzinho, bilhetes comprados, cinema. Intervalo. Pipocas para os dois e Coca-Cola para o homem cá de casa.
Gostei. Foi tranquilo, coisa rara nos últimos tempos.
Sem horas para o leite, sem a preocupação da fralda, sem ó-ós. Foi bom.
E depois acabou o filme. E eu, eu fui a primeira a levantar o meu rabiosque da cadeira e a 'correr' para a saída. É que tudo isto é muito bom (e eu gosto), mas já tinha tantas saudadinhas do meu teimoso príncipe!

A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário