terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não resisti... 'Um pai não devia NUNCA ter de passar por isto'

Hoje não resisti quando li este post no blog Socorro!Sou mãe...

Não, Rita. 'Um pai não devia NUNCA ter de passar por isto'. E uma irmã também não. É uma dor desgraçada e que nos desgraça para sempre...

Fico destroçada. Comentei assim...

'É isto que me parte o coração. Que me faz ficar revoltada, que me faz bater o coração mais rápido... porque sei o que é esta dor, porque sei o que é perder uma pessoa especial. Corrijo: porque sei o que é ver alguém ROUBAR a vida de quem me é especial. e depois? depois temos que ter força, por nós, mas principalmente pelos nossos pais. Fogem-nos os momentos de felicidade plena, ficamos suspensos à espera que esta dor acalme. A dor não acalma e a saudade aumenta. Mas, continuamos a viver. Continuamos a viver por nós e por eles (sim, temos dias em que sobrevivemos). E um dia somos nós que viramos pais e mães. E hoje dói-me, ainda mais, o coração. Não quero que o meu príncipe me seja 'roubado' como o tio foi. Não quero que nenhum príncipe ou princesa seja roubado..não quero mesmo.
Não resisti ao desabafo.. Que os pais do João José consigam viver, consigam rir e consigam continuar a sentir o seu João SEMPRE por perto..'
 
A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário