quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

11 meses de ti... 11 meses de nós!

E lá vem a pergunta que faço a mim própria todos os dias quando olho para o meu filho lindo: como é possível estares a crescer tão rápido? Já passaram 11 meses... 11 meses? O principe cá de casa está cada vez mais lindo, mais reguila, mais inteligente.
Cada dia é uma novidade diferente.
Todos os dias me parece muito maior e mais barrigudo (tem uma barriga lin-da!).

E agora começa a contagem decrescente para o seu primeiro aniversário.
Já tenho a cabeça a fervilhar de ideias giras para a primeira party do boy cá de casa. Agora é começar a colocá-las em prática.

E agora começa, também, a contagem decrescente para a redução de horário aqui da mamã acabar. ME-DO. Estas duas horinhas vão fazer tanta faltinha.

Só coisas boas.... :)

 
A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

1 comentário:

  1. Amo essa T-shirt do Kiss, a Tia é que te da muitos beijinhos e tu gostas muito.....Saudades tuas Principe...

    ResponderEliminar