sábado, 2 de fevereiro de 2013

De volta à vida real

Em primeiro chegou o malvado do temporal. Ora tinha luz, ora tinha água, ora não tinha nenhum dos dois! Passados dois dias tudo voltou à normalidade. Perdão, refiro-me à àgua e à luz, porque nos entretantos fiquei sem televisão, telefone e internet. Bye bye comunicações. QUATRO dias depois (o homem cá de casa ia matando os srs. da Zon) lá regressaram as benditas comunicações.

Mas, eu não! Eu trabalhei duas semanas seguidas, sem direito a fim-de-semana. Mal vi o meu pequenino (e o meu grandinho!). Mas, no final foi recompensador. Esqueci-me de blogs, de facebook, de pinterest. Esqueci-me de tudo... Hoje voltei! Regressei em força à vida real com uma check list bem jeitosinha!

Mimos ao Rafael, muitos
Desafio Photo a Day actualizado
Novos pin's no Pinterest
Email's em dia x (sou só uma, não dá para tudo)

Duas temporadas da série Homeland vistas (confesso que a perdição de ver 24 episódios de uma série viciante me fez deixar muitas coisas para trás, mas vi e ADOREI!)

3 episódios da Anatomia de Grey por ver x (é hoje!)

Novas ideias para a primeira party do Rafael (falta pouco mais de um mês)  

Sono em dia x (é um dia destes!)


A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário