domingo, 30 de junho de 2013

ReuseGram.com já conhecem?

A encomenda está feita e agora estou em pulgas para receber os autocolantes personalizados com fotografias do Instagram e do PC que podem ser colados e descolados as vezes que se quiser de forma simples e divertida. Colam e descolam nas paredes, madeira, mdf, espelho, vidro, azulejo, metal, plástico, computadores, telemóveis, frigoríficos, quadros brancos, pranchas de surf, skates. Não conhecia o conceito, mas tenho um feeling que o Rafael vai adorar colar e descolar as fotografias dele com os avós, as tias, o pai, a mãe.

Escolhemos propositadamente fotografias do Rafael com a família para que os autocolantes funcionem, também, como um jogo para ele. Vai conseguir identificar as pessoas, vai dizer o nome delas e vai colá-las aqui e acolá! Vai ser giro de ver.

Para quem não conhece o ReuseGram.com aqui fica tudinho!

Na loja online ReuseGram os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas ligando-se diretamente através do seu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opões disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis.

O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de compra simples, rápido e extremamente intuitivo. 
 
A Tertúlia dos Encantos também está AQUI
 



Sem comentários:

Enviar um comentário