sábado, 12 de março de 2011

Não Tia. Tu é que és uma verdadeira princesa!

Há realmente palavras que nos enchem o ego e que nos transformam a vida em algo tão doce e maravilhoso como uma iguaria impossível de recusar.

Hoje, depois de umas horas juntas, a M. grita: Tia espera que eu quero dizer-te uma coisa!

Eu parei, abri o vidro do carro e perguntei: Que foi M.?

Ela (grita): Tia tu és linda, linda, linda, mais do que bonita. Tu és uma princesa, uma princesa!

Eu (grito): Princesa és tu minha linda. Tu és bonita, linda, linda. És muito mais princesa do que eu!

Ela (grita): Não Tia. Tu é que és uma verdadeira princesa!


Foi delicioso, único e espontâneo. Adorei tanto como a adoro a ela! É uma menina, mas uma menina maravilhosa e única! O homem cá de casa ficou com a lágrima no olho ao assistir à declaração de "verdadeira princesa"!

Foi tão bom minha princesa M.!

Sem comentários:

Enviar um comentário