quinta-feira, 24 de março de 2011

Tarefas (quase) impossíveis!

Hoje descobri mais uma tarefa quase impossível de fazer com a Alice por perto: passar a ferro! Sou eu a dobrar a roupa e a Alice a desdobrar tudo e a olhar para mim como quem diz: "passa tudo bem passadinho, dobra que eu estou mesmo aqui à espera para desmanchar tudo!". É de meter os nervos em franja, mas aquele olhar de matreira é demais!

Mas, bom era que esta fosse a única tarefa impossível. Não, não é!

Lavar a loiça sem a ter, quase, dentro do lava-loiças: impossível!

Tomar banho sem que a Alice consiga, não sei como, entrar pela banheira: impossível!

Dormir sem que ela me "coma" o cabelo: impossível!

Tudo o que meta água: impossível!

Ir à varanda sem que ela se vá deitar nos meus vasos das frésias, dos coentros, da salsa: impossível!

Caminhar sem correr ( e isso implica não fazer as corridas contra as minhas paredes): impossível!

É muito difícil a vida de gata, não é Alice? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário