quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adoro-te meu herói, tenho saudades

10 anos sem ti. 10 anos de saudades, de recordações, de lembranças. Saudade do teu sorriso, da tua alegria, da tua sinceridade em cada gesto ou palavra. saudade do teu beijo, da tua perspicácia, da tua exigência, da tua capacidade de te destacares sem te fazeres notar.

A memória pode começar a atraiçoar-me, mas jamais me sairás do pensamento, do coração. És o meu mano lindo.

Saudade é uma palavra tão cruel. Era aqui que devias estar, hoje e sempre. é aqui que te espero, como te esperei vezes sem conta à janela. É a recordar-te que me riu à gargalhada como só tu sabias fazer. eras o mestre do divertimento (não havia uma alcunha que te falha-se), mas eras igualmente sereno, discreto. Não és tudo isto  por teres partido. Os teus amigos e quem te ama sabe que não. Eras assim único, especial, perfeito demais.

Eu sou uma irmã orgulhosa, tal como tu eras protector das tuas irmãs.

Não há datas para chorar, para estarmos tristes ou para te desejar aqui ao pé de mim. Eu desejo-o todos os dias. Eu penso em ti todos os dias. Eu falo contigo todos os dias. E espero meu mano. Espero por te ver, por te abraçar, por te dar aquele beijo de "boa noite" que sempre dei e por te dizer ao ouvido que tenho um orgulho enorme em ser irmã de um lutador, um guerreiro, o meu herói.

Hoje é um dia triste, mas não vou deixar que este dia nos consuma e que, principalmente, me desvie do meu verdadeiro caminho: Viver por TI e por mim. Adoro-te meu herói, tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário