sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mas, não me esqueci de ti, por isso cá passei hoje!

Não me esqueci de ti.

Ando perdida, sem tempo para nada, muito cansada e com a sensação que o fim de semana devia ter 5 dias e a semana 2 dias.

Esta falta de tempo assusta-me. Quase me esqueço das coisas boas da vida, daquele bolo de limão, daqueles morangos que tenho comido directamente da horta de varanda, dos miares do gato que aprendeu o caminho para a minha varanda e me anda a tornar as noites/dias numa chatice porque é ele a miar lá fora e a Alice a miar cá dentro (humm se calhar isto não era uma coisa boa!), das invenções de última hora na cozinha, das idas ali e acolá....enfim muitas coisas boas, mas que nem sempre me fazem sentir mais "para cima", mais enérgica, menos cansada!

Mas, não me esqueci de ti, por isso cá passei hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário