terça-feira, 19 de julho de 2011

Parabéns mano lindo

Parabéns meu mano lindo. Hoje deveríamos apagar juntos as tuas velas, comemorar a tua felicidade eterna, brincar e sorrir para a vida. Sabes que não o podemos fazer, ainda! Hoje falamos da nossa forma especial e única. Não há "tu", não há "eu", não há "eles". Há nós! O que nos une é mais do que tudo o resto, é uma ligação que é especial, de sempre e para sempre. Há quem tente este elo tão forte, nós não tivemos que tentar, nós somos assim. Um só!
Hoje ficou-me esta música no pensamento. Deixo-a para ti embora muitas mais conseguissem expressar melhor tudo o que o dia de hoje representa. Penso em ti hoje e sempre!

Parabéns meu mano lindo.

"Esta noite eu pensei
Parar para te dizer, parar para te dizer.
Que sonho por imposição de uma lei sobrenatural.
Partir sem questionar, sem olhar para trás, sem nada dizer.
Adeus até mais ver, não volto para jantar, não volto para jantar.
Esta noite eu pensei que se me desses a mão, que se me desses a mão
Seríamos apenas os dois o resto via-se depois, o resto via-se depois
(...)
Um abraço, um carinho!"

Sem comentários:

Enviar um comentário