domingo, 17 de março de 2013

A festa de anos do Rafael

A primeira grande festa de anos do Rafael. Foi um dia magnífíco. Para mim, foi tudo perfeito. Estivemos rodeados das pessoas que escolhemos a dedo. Pessoas que, muitas vezes estão longe, mas que moram bem cá dentro do nosso coração. O Rafael portou-se como um verdadeiro anfitrião. É mesmo um principe especial! ♥

Ficou tudo exactamente como imaginei. Perfect! Não foi preciso nenhuma empresa de topo para organizar a festa, nem rocócós de outro mundo. Foi tudo planeado ao pormenor, por mim! Feito ao pormenor, por mim! Perfect novamente! Fiquei com o 'bichinho' dos eventos, das festas e do colocar AMOR em tudo o que faço. Vá, sem ser chatinha, perfect novamente! Mas, algo tinha que falhar. E falhou. As fotografias! Não houve fotógrafo profissional, até porque nas festas dos outros normalmente quem tira as fotografias é o homem cá de casa. Na nossa festa. Nem se quer me lembrei da máquina fotográfica. (aqui se vê que nunca vou ser uma blogger de sucesso). Restam-nos os momentos especiais guardados na memória!

First birthday party| First angel party

 A mesa dos doces pronta para receber os convidados

A mesa dos doces em fase de construção! 



O bolo não foi feito por uma profissional, mas por uma colega que está a dar os primeiros passos na doçaria! Simples e gostoso! GOSTEI!

 A decoração suspensa por cima da mesa dos salgados
 
 


 Parabéns Rafael! ♥♥♥

A Tertúlia dos Encantos também está AQUI




Sem comentários:

Enviar um comentário