domingo, 24 de março de 2013

Há com cada um... blhac, blhac, blhac

E pergunto-me eu: Porque continuas a ler se não te identificas com o que escrevem?
Respondo eu: Epa, não sei!

Há com cada blog que sinceramente. E são dos mais lidos, dos mais visitados. (coitadinha de mim, sou uma misera 'individua', que nem de blogger pode ser chamada!). É verdade eu continuo a ir lá espreitar de quando em vez. Só numa de coscuvilhice. Algo inato. Mas, não me identifico minimamente. Nem a minha carteira o permite! E também sou sincera, sou pouco dada a ser cadelinha que segue o dono como se não houvesse amanhã. Tipo leitora que não se identifica, mas mesmo assim comenta. Vai dai, nunca vou ser uma blogger de sucesso (só para relembrar!)!

Mas, cada um é livre de escrever o que quer. E eu também só lá vou se quiser, e às vezes até quero!!
E como tudo o que é moda é cíclico, vamos ter agora uma vaga de grávidas que vai andar extremamente irritada com o facto da barriga crescer, e com o facto de ter enjoos, e com o facto de carregar uma criança dentro de si (linda esta...) e revoltada com o mundo porque para parir tem que estar 40 semanas grávida (ou mais ou menos isto!).

Sendo eu do contra e, muitas vezes remo contra a moda, eu sou a querida que esteve grávida 41 semanas e 1 dia e não queria que chegasse a hora de parir, porque AMEI ESTAR GRÁVIDA. Os enjoos, do primeiro trimestre, foram esquecidos rapidamente. Chorei baba e ranho durante a gravidez porque estive, ainda mais, sensível... e AMEI. Sou uma parva eu. Porque giro, giro era dizer agora que a maternidade não é uma maravilha, mas sim um castigo que Ele me deu. Não digo! E é por isto que nunca vou ser uma blogger de sucesso!!! (acho que também não quero!).


 A Tertúlia dos Encantos também está AQUI

1 comentário: