sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Há 6 meses atrás...

estava eu a dizer "até já" ao emprego porque faltavam duas semanas para o Rafael nascer (na verdade o malandreco só se resolveu a nascer três semanas depois!). Trabalhar até às 38 semanas foi a decisão mais acertada que tomei. Sentia-me maravilhosamente bem, não tinha porque me vir enfiar em casa. Agora, quase 6 meses depois vou voltar ao emprego. Vou voltar, como se fosse a primeira vez! Mas, não é! Terei umas colegas magnificas à minha espera (não tenho meninas? agora digam que não!) e deixarei o Rafael muito bem entregue à avó A.. Vai tudo correr muito bem.

Não minto! Sinto o coração apertado e bem pequenino. Nunca me separei do Rafael mais do que 3 horas seguidas. Agora será o dobro, todos os dias! Mas, não estou triste. Sei que ele vai ficar bem, sei que eu vou ficar bem, sei que o homem cá de casa vai ajudar para que tudo fique bem! Por isso, que venha o trabalhinho, porque como alguém uma vez me mandou à cara "não se pode queixar, porque vai ter 5 meses de férias!". Não, não me queixo, mas estes quase 6 meses (toma lá que não foram só 5!!) foram TUDO menos FÉRIAS! 


P.S: Um dia destes conto como foi o parto do Rafael (e só conto porque correu bem, pois as más experiências não são para contar!).


A Tertúlia dos Encantos também está AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário