segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Rafael e a tara por cabelos

O Rafael é completamente apanhado por cabelos. Desde que nasceu que passo a minha vidinha a dizer (como se ele ligasse alguma!): "Rafael larga o cabelo da mamã!". Pois sim! Mas, não fica satisfeito só com os meus cabelos.

Simpático como é mal alguém lhe oferece colo ele abre um sorriso mágico e lá vai com os seus bracinhos direito à pessoa. E eu? Eu digo sempre o mesmo (mãe prevenida vale por mil!): "Cuidado com os cabelos Rafael!". Nem dois segundos depois lá está ele agarrado ao cabelo da pessoa. Vergonha!!! Que vou fazer? É a mania dele...

Agora anda numa má fase para adormecer. Rabugice, mais rabugice. Mas, depois dorme a noite todinha (graças a Deus e a todos os santinhos!). Onde entram os cabelos aqui? Entram naquela parte em que eu, já com os nervos em franja (nem de propósito), lhe dou os meus cabelos para as mãos para ele adormecer. Pois é, é o mais recente milagre - adormece em três tempos! 

Cresci a ouvir os meus pais contarem que sofreram horrores comigo porque eu só adormecia agarrada às orelhas deles. Toma lá que agora sofres tu com o cabelo. Isto se tiver cabelo por muito mais tempo.

Como se diz por aí: cada maluco com a sua mania!!!

Notas:

  • O homem cá de casa sempre usou o cabelo curto, mas suficientemente grande para o Rafael lhe dar uns valentes puxões. Surpresa das surpresas rapou o cabelo.... Vá-se lá saber porquê!!


A Tertúlia dos Encantos também está AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário