quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um esclarecimento para @s mais distraíd@s

Tertulian@s que me lêem (eu sei que lêem pela estatísticas e não pelos comentários, mas a seu tempo lá chegaremos!), este é um blog desprendido de qualquer etiqueta. Não é um mummy blog, não é um baby blog, não é nada disso que lhe queiram chamar. É um sítio onde eu, de há uns tempos para cá, publico o que me "dá na real gana". Quero lá saber se são receitas, desabafos, uma peça de roupa gira ou as loucuras dos vizinhos. É o que quero e ponto final...

Sempre assim foi e sempre assim será. No último ano o rumo do blog mudou. Pois claro que mudou! Se a minha vida mudou o blog não mudaria também? Agora só vejo Rafael, Rafael, Rafael.... Estou enamorada para todo o sempre pelo filho mais lindo do mundo (desculpem-me as restantes mamãs, mas tenho o filho mais lindo do Universo e arredores!). 

Sou simples, tenho uma família simples, uma casa simples, uma vida simples! É por tudo isso que sou FELIZ! É por isso que continuo a alimentar este blog, que continuo a despender de algum tempo para os agendamentos dos posts e que continuo a fazer o gostinho ao dedo na escrita.

Quem lê, sabe o que aqui vai encontrar! Esclarecid@s? 

Agora deixem-se de coisinhas e comecem a participar na tertúlia tertulian@s!!!

A Tertúlia dos Encantos também está AQUI.





Sem comentários:

Enviar um comentário