terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

38 semanas, só faltam 14 dias!

Mãozinhas que estão prontas para agarrar os meus dedos. Que bom, que bom! :)

Já só faltam 14 dias, ou até menos! Estamos na recta final, mesmo, mesmo a cortar a meta. Estou naquela fase em que todas as pessoas me dizem: "nesta altura já deves estar cansada de estar grávida e desejosa de abraçar o teu bebé". Não, não estou cansada. Que chatice ter que responder sempre o mesmo. É certo que para me levantar do sofá pareço uma tartaruga com a carapaça para baixo a tentar endireitar-se, e que a andar já o faço que nem um pinguim. Mas, não estou nada cansada, nem farta, nem a rezar para que acabe.... Não estou e pronto! Sim, quero muito abraçar o meu Rafael lindo. Para isso e muito mais vou ter o resto da minha vida. Mas, para esta barrigona linda, maravilhosa e que me faz sentir a mulher mais linda do Universo (estou a ouvir como música de fundo as amigas a chamarem-me ranhosa porque só engordei 8kg, hehehe) já só tenho alguns, poucos, dias.

Deixem-me aproveitar estes últimos diazinhos, até porque quando o menino Rafael quiser nascer, vou estar cá de braços abertos e coração renovado para o receber!

Sem comentários:

Enviar um comentário