domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rafael *6

Hoje não é propriamente um Rafael, mas é sobre o Rafael!

Na verdade continuo a "ver" um Rafael em cada pormenor do meu dia-a-dia, mesmo nos mais inusitados. Mas, este faz muito, mas muito sentido hoje, depois de ontem ter ido a uma festa de anos de um dos caçulas do grupo de amigos (e da minha barriga ter sido, literalmente, o centro de todas as atenções o que me deixou babada de orgulho, tema para outro post!),e de me terem dito:

- Ai que o Coquinhas está quase a nascer!

Pois está! :) Passo a explicar: o homem cá de casa é desde miúdo conhecido pelo Cocas. É um apaixonado pelo Cocas dos Marretas! E com razão porque ele (o Cocas...e o homem cá de casa também!) é mesmo um querido! Pois bem o Coquinhas que vem a caminho vai nascer no ano em que os Marretas voltam às grandes telas do cinema! Mais uma grande coincidência! O Rafael ainda não nasceu e já é uma estrela!





P.S: Até já me considero a Miss Piggy (auto-proclamada namorada do Cocas) cá de casa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário