quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As minhas vontades na gravidez!

O homem cá de casa está chateadíssimo comigo porque não lhe implorei, durante a gravidez, a meio da noite para ir comprar algo impossível de encontrar como se de um desejo se trata-se!

Eu não tive desejos, nem sei se quer se acredito em desejos na gravidez. É um estratagema das mulheres para que os homens lá de casa se esfalfem e as bajulem durante 9 meses. Eu fui bajulada, sem desejos! Ah pois é!

Mas tive tantas vontades durante estes 9 meses. Ah pois tive! Bem no início da gravidez os salgados eram a minha perdição, não havia pacote de fritos, tiras de milho e batatas fritas que não tivesse vontade de comer (e comi alguns!!).



Isto foi no inicio, porque durante TODA a gravidez eu devorei bolos mil folhas como se não houvesse amanhã. (só de pensar neles...humm comia um agora, neste momento! vou aproveitar e implorar ao homem cá de casa por um mil folhas, é que as regalias de grávida estão a terminar!!)

Nos últimos dias ando a devorar tangerinas, tangerinas e mais tangerinas! Sabem tão bem!!

Dizem que os bebés não toleram muito bem o que as mães comem em demasia durante a gravidez. Tirando as tangerinas não estou nada preocupada com as outras coisinhas menos saudáveis! Fiz ou não fiz um bom trabalho? Ah...o resultado final foram uns míseros 8kg a mais que me fazem passar a vida a ouvir: "tu estás igual, só tens é barriga!". E sabe tão bem ouvi-lo! :)

2 comentários:

  1. Quando for eu falamos sobre isso dos desejos, mas para já só posso reforçar...Tu estás na mesma, só tens barriga :) Quando for grávida quero ser como tu...eheheh. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais ser igualzinha a mim! Vou estar lá do teu lado para te ajudar! :) beijo gigante

    ResponderEliminar