quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que bom saber que a vida me continua a mostrar pessoas boas, que a vida me continua a ensinar quem realmente importa e quem realmente nos merece e nós merecemos.

A vida muito me tem ensinado. Comecei cedo, e da pior maneira (com alguns momentos de aflição, de tristeza, de perda...) a aprender a dar valor a quem, e ao que, realmente importa. Acreditem é bom demais ser surpreendida. Amo quem verdadeiramente está do meu lado, quem me apoia quando quero rir, quando quero chorar, quando sim e quando não. Haverá melhor do que isto? Não acredito.

Os "nossos" não têm que ser aqueles que se dizem do nosso sangue. Ah pois não. Os "nossos" são aqueles que podemos ver uma vez por mês, mas que estão felizes com a nossa felicidade, estão ansiosos com a chegada do nosso filho, e estão do nosso lado naqueles momento menos bons. Estes são os MEUS...os outros nem ocupam um segundo do meu tempo. É por isso que sou Feliz. Estou rodeada de quem gosto e de quem gosta de mim. São pessoas especiais e que quero mimar, quero agradar e quero surpreender.

Hoje, comentei tudo isto com uma já amiga. Foi um dia de surpresas, algumas que me deixaram com a lágrima no canto dos olhos. Lágrimas de felicidade, muita felicidade. E de uma vontade gigante de gritar ao mundo: OBRIGADA! sou uma pessoa FELIZ POR TER OS "MEUS" POR PERTO!


P.S: Minha querida M., tia de Cascais, hoje escrevo este post a pensar em ti. Não imaginas o quanto cheia de orgulho fiquei quando recebi a tua encomenda. Amei TUDO. O Rafael vai ser um "sobrinho" fashion, fashion e pela primeira vez (e ao ver as tuas prendinhas) tive uma vontade gigante de ter o meu filhote nos braços (não que não o quisesse antes, mas não está a ser fácil a despedida desta minha barriga!). E deixa-me dizer-te que fiquei cheia de orgulho, não pelas prendas (que amei, não me canso de dizer!), mas pelo teu gesto, pelas tuas palavras. É tão bom estar rodeada de pessoas que gostam de nós, de pessoas que só nos viram uma vez e que pensam e sentem como nós. Não tenho palavras para descrever o que sinto minha querida. Obrigada! O Rafael vai pular de orgulho da tia de Cascais linda que tem...

Sem comentários:

Enviar um comentário